Grêmio
Atualização do que falta para Suárez ser anunciado no Grêmio
Bom, já começo explicando que estou passando aqui muito mais para atualizar a situação do que necessariamente trazer grandes novidades.
Em resumo, dá pra dizer que o assunto Suárez segue o caminho natural de uma grande contratação e está bem perto de ser finalizado.
Neste momento, as informações que recebemos é que toda a documentação tá encaminhada, basta apenas assinatura, e isso deve ser feito nesta segunda, no máximo na terça-feira. O prazo de até dois dias é muito mais por segurança, mas tendência é que nesta segunda, tudo seja assinado e anunciado.

Suárez ainda precisa fazer exames médicos e ninguém no clube confirma se ele virá para cá ou se um médico gremista vai embarcar para onde o centroavante está pra acompanhá-lo.
Só que o mais importante está garantido. O jogador voltou a falar por chamada de vídeo com a diretoria e reforçou que aceitou a proposta gremista, será jogador do Grêmio.
Se cumprir sua palavra, Suárez vai ser o novo camisa 9 do Grêmio.
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer