Entre pro time

Grêmio

Atualização de Michael no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Paulo Caleffi, vice de futebol do Grêmio, conversou com os repórteres após a apresentação do lateral Reinaldo e não conseguiu esconder que o Grêmio tem sim interesse na contratação do atacante Michael, ex-Flamengo, que joga no Al-Hilal.

Ao ser questionado sobre o nome, elogiou dizendo que era um extraordinário jogador e que tem ótima relação com Renato. No entanto, o clube dele tem uma questão específica com a FIFA (estão impedidos de contratar) e então o Grêmio precisará aguardar para ver se existe a possibilidade de avançar neste negócio.

Ou seja, fica nítido o interesse e a chance de uma negociação acontecer. Porém, não é algo avançado ou coisa do tipo. Seguramente, existem conversas, porém, tudo depende do clube Árabe se resolver com a FIFA.

Lucas Uebel/Grêmio

Mas o que seria essa solução? Simples, como estão impedidos de contratar por conta de broncas de dívidas na FIFA, os sheiks não vão liberar ninguém. Se a punição cair e tiver a chance de contratar reposição, aí sim os atuais jogadores podem ser negociados para que novos atletas sejam comprados.

Resumindo, o Grêmio depende muito da FIFA. Se ela liberar o Al-Hilal da punição, tem boa chance de avançar o Michael. Caso contrário, não devem liberar o cara para o Grêmio.

  • Com 26 anos, Michael já deu até entrevista pedindo para voltar a jogar no Brasil. Mesmo ganhando R$ 1 milhão na Arábia Saudita, topa reduzir salário para voltar, ainda mais sendo treinado pelo Renato.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque