Grêmio
Atualização das últimas do Grêmio
- O Grêmio perdeu o amistoso para o Corinthians por 2 x 1. A boa notícia é que, no primeiro tempo, quando os titulares atuaram, foi 1 x 0 pro Tricolor, gol de Léo Moura.
- Cícero jogou na do Arthur. E disse que deve ser avaliado ali, porque essa é sua função.
- Time: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André.
- André, aliás, que foi o mesmo de sempre. Parece perdido no time. Ele não conseguiu se encontrar ainda.
- Aqui o time do segundo tempo: Grohe; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Thaciano, Marinho, Douglas e Thonny; Jael.
- Douglas também entrou neste segundo tempo. Renato disse na coletiva que ele precisa perder mais dois ou três quilos. Na ESPN, Douglas afirmou que já está no peso e que Renato apenas brincou.
- Renato aprovou o desempenho, disse que o seu time joga sempre igual, mesmo sem o Arthur. Acha que o importante foi manter o ritmo.
- Geromel desembarcou com a Seleção e ficou em São Paulo. Ele deve ganhar alguns dias de folga porque não teve os 10 dias que o grupo recebeu.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
8 Comments