Grêmio
As quatro coisas que faltam para o Grêmio anunciar Felipe Carballo
Segundo informações passadas pelo empresário do Felipe Carballo, o atleta quer jogar no Grêmio e seu destino deve mesmo ser a Arena. Porém, é claro que é uma negociação e algumas partes ainda não estão 100% fechadas. Tem que acertar tudo para poder cravar a vinda.
Dito isso, fiz um resumo do que temos de novidades:
- Pra fechar negócio, o Grêmio está subindo a proposta inicial e chegando nos 3,5 milhões de dólares que o Nacional quer. Essa ponta está praticamente resolvida, bastante apenas garantias bancárias e tudo mais.
- A partir de agora, outras pontas precisam ser resolvidas. Coisas como o percentual que o jogador vai receber e o tanto que ficará para o clube uruguaio. Sim, ele atleta tem uma parte do seu passe e precisa ver quanto fica pra ele.
- Depois, o tempo de contrato aqui não foi definido. Isso é considerado menor, mas precisam debater se o vínculo será de três ou quatro temporadas.
- Por fim, apesar dos 26 anos, o meia ainda sonha com a Europa e quer colocar uma cláusula de saída para o exterior que seja mais possível de cumprir. Sei lá, 10 milhões de euros ou coisa assim. Algo que uma equipe lá esteja disposta a pagar, mas que também seja uma boa grana para o Grêmio. Ninguém vai pagar 50 milhões de euros por ele. Portanto, a ideia é ter uma cláusula de saída pagável. Isso ainda não foi definido.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro