Entre pro time

Grêmio

Árbitro relata palavras de dirigente gremista após pênalti não marcado

Publicado

em

Reprodução

Flávio Rodrigues de Souza, contou na súmula do jogo Vasco x Grêmio, que o vice Antônio Brum foi ao encontro dele no intervalo da partida e, de forma desrespeitosa e ofensiva, protestou contra a decisão da arbitragem. 

Frase do Brum que foi para a súmula: “Isso é muito pênalti, o var te chamou, como não me marca uma cortada de vôlei dessa? Não adianta olhar com cara feia para mim que eu não tenho medo de você”.

Antônio Brum fez duas vezes a reclamação, inclusive. Uma antes dos árbitros entrarem no vestiário e depois, ao saírem, lá estava ele novamente. Desta vez, o dirigente falava que foi uma vergonha a não marcação do pênalti para o Grêmio.

É bem provável que o dirigente vá ser julgado no STJD por conta disso. Teremos que aguardar os próximos dias para saber, mas existe a chance.

Aqui o relato do árbitro sobre o que disse o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum:

Relato que, após o término do primeiro tempo quando a equipe de arbitragem se deslocava para ao acesso ao túnel dos vestiários, fui interpelado pelo vice-presidente de futebol do gremio sr. antonio brum de forma desrespeitosa e ostensiva que protestou contra a decisão da equipe de arbitragem dirigindo a mim a seguintes palavras: “isso é muito pênalti, o var te chamou, como não me marca uma cortada de vôlei dessa, não adianta olhar com cara feia para mim que eu não tenho medo de você. no retorno ao gramado o mesmo estava nos aguardando no mesmo local dizendo que era uma vergonha a não marcação do penal. houve a necessidade da intervenção policial para conte-lo. 

Brum falou em coletiva também – reprodução

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque