Grêmio
Árbitro relata palavras de dirigente gremista após pênalti não marcado
Flávio Rodrigues de Souza, contou na súmula do jogo Vasco x Grêmio, que o vice Antônio Brum foi ao encontro dele no intervalo da partida e, de forma desrespeitosa e ofensiva, protestou contra a decisão da arbitragem.
Frase do Brum que foi para a súmula: “Isso é muito pênalti, o var te chamou, como não me marca uma cortada de vôlei dessa? Não adianta olhar com cara feia para mim que eu não tenho medo de você”.
Antônio Brum fez duas vezes a reclamação, inclusive. Uma antes dos árbitros entrarem no vestiário e depois, ao saírem, lá estava ele novamente. Desta vez, o dirigente falava que foi uma vergonha a não marcação do pênalti para o Grêmio.
É bem provável que o dirigente vá ser julgado no STJD por conta disso. Teremos que aguardar os próximos dias para saber, mas existe a chance.
Aqui o relato do árbitro sobre o que disse o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum:
Relato que, após o término do primeiro tempo quando a equipe de arbitragem se deslocava para ao acesso ao túnel dos vestiários, fui interpelado pelo vice-presidente de futebol do gremio sr. antonio brum de forma desrespeitosa e ostensiva que protestou contra a decisão da equipe de arbitragem dirigindo a mim a seguintes palavras: “isso é muito pênalti, o var te chamou, como não me marca uma cortada de vôlei dessa, não adianta olhar com cara feia para mim que eu não tenho medo de você. no retorno ao gramado o mesmo estava nos aguardando no mesmo local dizendo que era uma vergonha a não marcação do penal. houve a necessidade da intervenção policial para conte-lo.

Brum falou em coletiva também – reprodução
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter7 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio7 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras