Grêmio
Após reuniões com empresário, otimismo é grande pela permanência do Renato
A informação das últimas horas é que o empresário do Renato teve reunião com representantes dos dois candidatos à presidência do Grêmio e o otimismo está bastante elevado nos dois lados.
Sim, tanto Guerra como Odorico tiveram conversas com o Gerson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, que há muitos anos representa o Renato. Nos encontros, os dois apresentaram uma proposta e suas condições. E isso inclui questões financeiras, que estão no pacote.
Agora, a bola está com o agente, que vai se reunir com o Renato nas próximas horas, e evoluir as conversas com o treinador. Eles vão debater e é possível que uma contraproposta seja feita aos candidatos. Imagino que tudo acontecerá após quinta, quando acabar a temporada.
Isso indica que a negociação tá rolando, mas ainda não finalizou. É impossível cravar acerto de qualquer lado ainda. Tudo que temos é que eles estão conversando.
É claro que sempre há o otimismo. Todos os envolvidos no processo indicam que Renato dá mostras que quer ficar e seja quem assumir também quer ficar com ele.
Por isso, a tendência é pela permanência. Eu ficaria muito surpreso se não rolar o acordo. Tudo caminha pra isso. Algo fora da curva teria que acontecer para não ter a renovação.
Lembrando que a assinatura de qualquer contrato só poderá ser feita após a eleição, que acontece dia 12 de novembro.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter3 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter7 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio1 dia atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter3 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio1 dia atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras