Grêmio
Após entrevista, Dênis Abrahão ligou para o empresário do Lucas Leiva
Após Lucas Leiva dar entrevista no canal do Duda Garbi e dizer que teve apenas uma primeira conversa com Dênis Abrahão, mas não avançou mais do que isso, a direção gremista voltou a se movimentar.
Pouco tempo depois da entrevista ir pro ar, Dênis telefonou para o empresário do Lucas e começou as conversas definitivamente. Ali, ambos conversaram sobre condições contratuais e tudo mais.
Outra, pelo que eu recebi, ainda preliminarmente, é que, nesse momento, a grande questão nem é o salário do Lucas. É óbvio que isso é uma questão importante, mas o que tá pegando é o tempo de contrato.

Reprodução
A direção gremista quer um contrato de seis meses, até o final do ano, com renovação até o final de 2023, caso o clube suba para a primeira divisão.
Pelo que ouvi, Lucas se agrada mais de um acordo fixo, até o final de 2023, sem essa cláusula de renovação ou não no meio.
Isso acontece porque o jogador tem total interesse em morar em Porto Alegre. Quer ficar aqui, se organizar. Não é do seu agrado a insegurança de não saber o que irá acontecer daqui poucos meses.
Enfim, as informações ainda são bem preliminares. Até porque, as conversas são preliminares. Afinal, Dênis ligou lá atrás e só agora, depois da entrevista ir pro ar, voltou a se movimentar.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter2 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter5 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
