Grêmio
Após atraso, estátua de Renato tem avanço importante
Depois de alguns atrasos, a estátua do técnico Renato Portaluppi entrou em fase final. Na verdade, tudo está na sendo finalizado em gesso e fibra de vidro, que é justamente o último estágio antes da fundição em bronze.
O atraso aconteceu principalmente por conta dos detalhes que estão sendo trabalhados. Existe uma preocupação com as expressões faciais de Renato. Aliás, tudo está sendo aprovado por ele.
Nos próximos dias, Renato deve fazer uma nova visita no local onde a obra está sendo confeccionada.
A previsão é que de 45 a 60 dias tudo esteja pronto, finalizado, mas a data da inauguração só vai ser divulgada depois que a obra esteja entregue para o Grêmio.
Com dois metros de altura, a estátua que eterniza Renato comemorando o gol contra o Hamburgo será fixada na Calçada da Fama do Grêmio, na esplanada Oeste da Arena.
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter6 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio1 semana atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Inter4 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
-
Grêmio4 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
4 Comments