Grêmio
E agora é André que tem lesão e desfalca o Grêmio
O centroavante André teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha.
A diretoria até tenta despistar, diz que ele estará em campo contra o Tucumán, mas isso seria quase um milagre.
A informação mais forte é que ele está fora de combate por, pelo menos, três semanas.
André se lesionou no clássico Gre-Nal, por isso foi substituído no segundo tempo.
Agora, Renato terá que se virar, afinal, Jael também está lesionado e não volta tão cedo. Tem pelo menos mais 30 dias no DM.
A opção mais provável é que Renato adiante Luan para falso 9 e coloque ou Douglas ou Jean Pyerre como o armador gremista.
Mesmo assim, ele ainda tem a possibilidade de adiantar o Cícero ou até Thonny Anderson, que tem jogado como centroavante no time reserva.
Importante dizer que Cícero já disse que não quer jogar ali. Antes da Copa, ele chamou o treinador e pediu pra ser volante, que é sua função. Claro que ele pode fazer para quebrar o galho, mas não é a sua.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
26 Comments