Grêmio
Algumas informações sobre os reforços no Grêmio
O diretor-executivo Klauss Câmara deu entrevista na Rádio Grenal. Fiz um resumo dos principais assuntos que ele falou:
- Como a classificação na Libertadores foi antecipada, esta semana será para avaliar quem fica e quem sai do elenco. Eles terão definições nos próximos dias.
- A direção realmente quer a permanência do Vizeu. E tenta argumentar com a Udinese que eles pagaram por um empréstimo e não tiveram o jogador por vários meses. Só que ainda não conseguiram convencer os italianos.
- Não tem nada do Thiago Neves agora. Todo mundo sabe que teve negociação antes, mas o nome dele não foi falado nas últimas horas. Mesmo com a liberação do Cruzeiro.
- Raphael Veiga está sim sendo avaliado, existe o interesse, mas essa semana vão ter a confirmação se eles vão fazer proposta ou não.
- O atacante Guilherme tá recendo muitas sondagens e ligações depois da temporada que fez pelo Sport. Tem muitos clubes do exterior, inclusive. Mas o Grêmio aguarda a concretização das conversas em propostas para decidir qual vai ser o futuro dele. Até por essa declaração, ele indicou que o Guilherme deve mesmo sair. Não será aproveitado.
- O mesmo vale para o Luan. O Grêmio sabe do interesse do Corinthians, mas o dirigente jura que não teve proposta ainda.
- Por fim, foi na mesma linha do presidente Romildo,falando em contratar “mais titulares” que possam jogar bem no Brasileirão também. Não se fala em contratações de peso e sim de caras que façam o elenco ter jogadores mais parecidos com o time titular, até pra ir bem no Brasileiro.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio