Entre pro time

Grêmio

Além de Suárez, volante uruguaio, meia argentino e atacante brasileiro negociam com Alberto Guerra

Publicado

em

Reprodução

Eu já postei aqui que Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio, procurou e fez uma proposta para contratar Luis Soárez, caso seja eleito presidente do Grêmio. (Aqui tem mais informações sobre isso).

Mesmo assim, ao longo do dia, outros três nomes foram surgindo e eu quero atualizar aqui.

Vale lembrar que ninguém tá fechado, são tentativas e, claro, tudo depende da eleição de sábado. Somente se ganhar, é que Guerra poderá levar as negociações adiante.

Aqui os três caras:

  • Felipe Carballo – com 26 anos, é um segundo volante de movimentação e chegada na área. Foi escolhido o melhor jogador do Campeonato Uruguaio, jogando pelo Nacional. Ele tem, em mãos, uma proposta oficial para jogar aqui. Seu contrato com o Nacional é até o final de 2023. Então, teriam que negociar com o clube também.

Reprodução

  • Franco Cristaldo – com 26 anos, é um meia armador. Cria do Boca, com passagens por Elche e Rayo Vallecano, na Espanha, ele está jogando no Huracán, da Argentina. Fez 17 gols no último campeonato argentino. É um cara de bastante poder ofensivo. Assim como o uruguaio Felipe Carballo, o atleta tem em mãos uma proposta formal para jogar aqui. Restando o resultado da eleição para começar as conversas entre clubes.

Reprodução

  • Thiago Galhardo – com 33 anos, o brasileiro é mega conhecido da gente aqui. Rodrigo Caetano, que será o executivo se Guerra ganhar, tem ótima relação com o jogador e seu agente. Garanto que o assunto foi nessa linha. Mesmo assim, soube que Guerra gosta muito do nome também. Essa seria mais fácil, afinal, o contrato atual do Galhardo vai acabar em dezembro com o Fortaleza. O problema é que ele assinou um pré-contrato de duas temporadas com o time cearense. E ai vem o impeditivo, teriam que conseguir desfazer esse pré-contrato para depois assinar aqui.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque