Grêmio
Ainda não chegou a vez do Douglas
Mesmo treinando normalmente, como é possível ver na foto tirada nesta terça pelo Lucas Uebel, fotógrafo do Grêmio, ainda não foi desta vez que o meia Douglas voltou a concentrar.
A justificativa é que Douglas já trabalha com bola, mas ainda não participou de nenhum jogo-treino mais forte.
Só quando isso acontecer é que o camisa 10 deve retornar.
Na coletiva de hoje, o capitão Maicon também falou dele. Disse que Douglas está há mais de um ano parado e não pode errar nada nesse retorno. Um contratempo agora significaria muito na sua carreira de um cara que já está com 36 anos.
Mas também é um fato que o cara tá doido pra voltar. O próprio Maicon admitiu isso.
Douglas perdeu os quilos que precisava e está bem fisicamente.
Só que ainda não temos a data certa do retorno.
Detalhe que Renato não divulgou a lista dos concentrados desta vez. Ninguém explicou o porque. Existe até a chance do Arthur estar concentrado e ser a surpresa contra o Fluminense.
Leia também:
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
8 Comments