Entre pro time

Grêmio

O que aconteceu na derrota ridícula do Grêmio na Libertadores

Publicado

em


  • A derrota foi muito, mas muito merecida! Nem o empate seria justo. Seria um crime ao futebol se o Grêmio saísse com qualquer resultado que não fosse uma derrota do Chile. E sabem por que? Porque absolutamente nenhum jogador jogou bem. Eu falei nenhum. E não é exagero meu. Todos pareciam travados, sem vontade, perdidos e errando 99% das decisões em campo.
  • O gol dos caras saiu em uma falha do Geromel. O comentarista do Facebook criticou o Cortez, mas o Cortez estava fechando a área e depois não conseguiu chegar a tempo de cortar o cruzamento. Foi o Geromel que chegou atrasado na marcação. Erro dele. Geromel também falha. Assim como é elogiado quando acerta, precisamos colocar os erros também.
  • Luan foi irritante. Sonolento. Eu tive certeza que ele não faria nada quando, já nos acréscimos do primeiro tempo, ele cavou uma falta ao invés de ir pro contra-ataque. Ou seja, estava completamente desconectado com a realidade da partida. Sequer noção tinha que era o último lance.
  • Os caras sequer brigaram em campo, conversavam ou se xingavam pelos erros. Tem coisa errada. Muito errada! Nem indignação.
  • Vamos pensar um pouco. Se todos os jogadores em campo foram mal, a culpa não pode ser só deles. É do técnico também. Renato precisa treinar este time. Só no papo não dá. Me parece que o modelo aplicado já esgotou. Ele precisa encontrar soluções. Foram 14 atletas em campo e o time foi de mal a pior. Renato tem culpa sim. Aliás, pra mim, o principal responsável pela derrota. E ele que não venha na coletiva colocar a culpa só nos atletas.
  • O Grêmio é o lanterna do grupo, está a cinco pontos do segundo colocado. Ou seja, tem que vencer todos os seus três jogos daqui pra frente e até torcer por resultados paralelos.
  • O terceiro colocado do grupo vai pra Sul-Americana. Nem isso o Grêmio tá conseguindo.

Acompanha meu trabalho no YouTube também.

Ah, e já te inscreve no meu canal ai:


Facebook Comments

43 comentários

43 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque