Grêmio
A solução mais provável para Renato
Como a recuperação do Cortez é incerta até sábado, Renato parece só ter uma opção para jogar na lateral-esquerda: improvisar.
E improvisar um jogador que é da direita. Hoje, Léo Gomes é o mais cotado para jogar por ali.
Pra quem não lembra, o ala jogou ali no final de 2017, num jogo que também foi em Caxias do Sul, no Jaconi, contra o Vitória. Empate em 1 x 1 pouco antes da final da Libertadores.
Aliás, o cara foi tão bem que deu assistência indo na linha de fundo pela ponta-esquerda e cruzando para o gol do Fernandinho.
Como era um tanto quanto desconhecido até então, tinha uma galera dizendo que o Léo Gomes era melhor jogando na esquerda do que na direita por conta disso.
Detalhes:
- Este jogo foi no Jaconi porque teve show do ColdPlay na Arena e o gramado não tinha condições de jogo
- Esta partida foi dias antes dos dois jogos contra o Lanús na final da Libertadores

Lucas Uebel/Grêmio
Interessante que, mesmo usando Léo Moura na direita e Léo Gomes na esquerda, Renato ainda terá Galhardo para o banco de reservas.
São três laterais pela direita no momento no Tricolor.

Divulgação MS+
Me acompanha no YouTube ai:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
5 Comments