Entre pro time

Grêmio

A sacanagem que estão fazendo com Jean Pyerre

Publicado

em

Divulgação

Em resumo, a história é a seguinte: O Giresunspor, da Turquia, simplesmente não tá pagando o salário do Jean Pyerre porque diz que o negócio foi cancelado pelo fato do jogador ter rodado no exame médico e, então, ele não tem vínculo com eles. Dizem que, agora, o jogador voltou a ser do Grêmio. Aqui em Porto Alegre, o Grêmio diz que Jean tá emprestado e tem que se resolver com os turcos.

No meio disso tudo, Jean Pyerre não sabe sequer onde vai começar a treinar. Se vai pro CT do Grêmio ou para Turquia. Quer dizer, na real, tá meio que certo que ele não voltará pra lá. Os caras não deram nenhuma assistência. Mesmo tendo sido apresentado, tendo treinado com o elenco, agora o Giresunspor não quis pagar nada e avisou que nenhum acordo tem validade pelo problema de saúde.

A dor de cabeça pros turcos é que a história não vai ficar assim não. O empresário do Jean entrou com uma ação na FIFA e está acionando o Giresunspor por suas responsabilidades. Ou seja, poderão sofrer sanções.

Jean foi apresentado pelo Giresunspor – Divulgação

Enquanto isso não se define, aqui em Porto Alegre, a diretoria gremista teve uma reunião com o staff do jogador e tenta solucionar a questão. O entendimento gremista é que o atleta está emprestado e sua vida, hoje, é com os turcos. Eles teriam que se acertar na questão salarial.

Mesmo assim, tá meio que na cara que o JP não vai voltar pra lá. Então, o posicionamento do Grêmio é de novamente liberá-lo para procurar um outro clube.

No futebol, tudo muda muito rápido, mas é praticamente certo cravar que o Jean não vai mais jogar com a camisa tricolor.

Enquanto busca reparação na FIFA pela sacanagem que fizeram e ainda estão fazendo, ele vai ser negociado com outro clube. Só não sabemos seu novo destino ainda.

Jean Pyerre treinava com o elenco principal do Giresunspor – Divulgação

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque