Grêmio
A sacanagem que estão fazendo com Jean Pyerre
Em resumo, a história é a seguinte: O Giresunspor, da Turquia, simplesmente não tá pagando o salário do Jean Pyerre porque diz que o negócio foi cancelado pelo fato do jogador ter rodado no exame médico e, então, ele não tem vínculo com eles. Dizem que, agora, o jogador voltou a ser do Grêmio. Aqui em Porto Alegre, o Grêmio diz que Jean tá emprestado e tem que se resolver com os turcos.
No meio disso tudo, Jean Pyerre não sabe sequer onde vai começar a treinar. Se vai pro CT do Grêmio ou para Turquia. Quer dizer, na real, tá meio que certo que ele não voltará pra lá. Os caras não deram nenhuma assistência. Mesmo tendo sido apresentado, tendo treinado com o elenco, agora o Giresunspor não quis pagar nada e avisou que nenhum acordo tem validade pelo problema de saúde.
A dor de cabeça pros turcos é que a história não vai ficar assim não. O empresário do Jean entrou com uma ação na FIFA e está acionando o Giresunspor por suas responsabilidades. Ou seja, poderão sofrer sanções.

Jean foi apresentado pelo Giresunspor – Divulgação
Enquanto isso não se define, aqui em Porto Alegre, a diretoria gremista teve uma reunião com o staff do jogador e tenta solucionar a questão. O entendimento gremista é que o atleta está emprestado e sua vida, hoje, é com os turcos. Eles teriam que se acertar na questão salarial.
Mesmo assim, tá meio que na cara que o JP não vai voltar pra lá. Então, o posicionamento do Grêmio é de novamente liberá-lo para procurar um outro clube.
No futebol, tudo muda muito rápido, mas é praticamente certo cravar que o Jean não vai mais jogar com a camisa tricolor.
Enquanto busca reparação na FIFA pela sacanagem que fizeram e ainda estão fazendo, ele vai ser negociado com outro clube. Só não sabemos seu novo destino ainda.

Jean Pyerre treinava com o elenco principal do Giresunspor – Divulgação
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio