Entre pro time

Grêmio

A resposta que Textor deu para o Brum, após o desabado do vice gremista

Publicado

em

Reprodução

Em uma postagem na TNT Sports, no Instagram, Jhon Textor respondeu às declarações do Antonio Brum, vice de futebol gremista.

A resposta foi em inglês, mas eu peguei a resposta traduzida para a galera ler:

“Sr. Brum, por favor, educa-te sobre o meu trabalho, antes de te envergonhares. Minhas preocupações têm sido focadas na manipulação de partidas alcançada através do desempenho baixo dos jogadores. Também pedi especificamente a investigação de um número raro de árbitros que cometeram erros óbvios em jogos que acreditamos terem sido manipulados. Estes podem ter sido erros honestos, mas acho que a responsabilidade é importante, no entanto. Eu confio, quando você se acalmar, que você também apoiaria nossos esforços para combater a manipulação de partidas – e que você entenderia a diferença entre a minha cruzada contra a manipulação de partidas, e o seu desabafo emocional sobre erros honestos de arbitragem. Finalmente, para responder à sua pergunta, não estou satisfeito com o único ponto. Acredito que devíamos ter jogado melhor, para ganhar os três pontos, e também acredito, como a nossa tecnologia demonstra, que deveríamos ter sido premiados com um pênalti em resultado da falta contra Tiquinho Soares. Isso é futebol. Boa sorte durante o resto da temporada. Melhor, “o Textor”.”

Em português, Brum respondeu Textor. Concordou com os erros de arbitragem, lembrou que o Grêmio perdeu o Brasileirão do ano passado por conta do pênalti não marcado contra o Corinthians e terminou até agradecendo o Botafogo por se solidarizar com a tragédia gaúcha.

Aqui a postagem original:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque