Grêmio
A Libertadores mudou sua vida, a lembrança do Olímpico e as quatro propostas na mesa
Resumo do que disse Rafael Cabral na sua apresentação no Grêmio:
- Lembrou que começou a jogar em 2010. Jogou contra o Grêmio na época do Olímpico, com avalanche e tudo. É uma atmosfera que você sempre tem vontade de jogar.
- Por todos os lugares que passou, os goleiros foram seus melhores amigos, com quem teve mais contato. Aqui não vai ser diferente.
- Garantiu que está esperando a oportunidade para mostrar que está pronto, corresponder e ajudar.
- Mesmo com a oscilação, com vários goleiros jogando, o Grêmio é o hepta gaúcho.
- Ninguém vai substituir a história do Grohe, que é linda, mas eles têm que buscar a sua história com a camisa do Grêmio.
- A Libertadores mudou sua vida. Até hoje, é o goleiro mais jovem a conquistar uma Libertadores. Foi por essa competição que chegou na Seleção Brasileira e na Europa também. Disputou a Libertadores duas vezes, uma foi campeão e a outra foi na semifinal.
- Acredita que a passagem no Cruzeiro foi espetacular por tudo que viveu. Mas ele queria um desafio maior e, por isso, pediu para sair.
- Tinha quatro propostas, mas a do Grêmio foi sempre a prioridade.
- Quando ganhou a Libertadores pelo Santos, todos diziam que o Santos tinha que contratar goleiros. Deram oportunidade, correspondeu e foi campeão.
- Se considera um goleiro rápido, agressivo, que gosta do duelo um contra um com o atacante.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!