Grêmio
A explicação para Bressan ser titular no Grêmio
Renato justificou a titularidade de Bressan porque ele atua pelo lado esquerdo. Paulo Miranda joga mais pelo lado direito.
“O Bressan é um jogador que é da posição. No momento que eu coloco o Paulo, eu tenho que improvisar um outro jogador da posição, quando eu tenho um jogador da posição.”
E, mesmo confirmando que ele falhou, Renato defendeu seu atleta.
“Vocês vão falar que o Bressan, hoje, foi infeliz no gol, mas quem não falha? O Bressan já entrou em partidas dificílimas pela Libertadores, pela Copa do Brasil e deu resultado positivo. Eu sou um treinador que, não é porque um jogador falha em um lance, ai este jogador comigo esta descartado. De maneira alguma. Eu tenho um grupo e, sempre que eu coloco um jogador ele tem total confiança do treinador.”
Paulo Miranda e Bressan devem formar a dupla defensiva contra o América-MG, sábado, em Belo Horizonte. Um time reserva vai jogar lá.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
17 Comments