Entre pro time

Grêmio

A emoção do Diego Souza depois de subir e a chance de aposentadoria

Publicado

em

Reprodução

Com a voz embargada e visivelmente emocionado, Diego Souza falou sobre a volta do Grêmio para a Série A. Aos 37 anos, em final de contrato, ele sabe que pode ter sido a sua despedida dos gramados.

Aqui as frases dele:

  • Sobre o acesso: “Cara, tu tô chegando no meu final de carreira e ninguém sabe o que vai acontecer, mas eu sou muito feliz por tudo que aconteceu comigo aqui em três anos. Então, nada mais justo do que estar conseguindo honrar essa camisa e botar esse clube de volta a Série A.”
  • Se vai ficar o ano que vem: “Não sei, vamos ver o que vai acontecer, o Grêmio precisa, com todo respeito a todo o elenco, se reforçar bastante. Precisa se reformular novamente para voltar a ser o gigante que sempre foi. A diretoria sabe muito bem o que fazer, o Renato é um cara que tem toda a sabedoria do mundo, conhece isso aqui de trás pra frente e o que mais importa é que a gente voltou e agora é respirar bem, conseguir aproveitar esse final com nossos companheiros merecidamente.”

Detalhe que Diego Souza ficou em Recife, ele já morou lá, tem vários amigos. E Renato já tinha adiantado que liberará o centroavante porque ele precisa operar uma hérnia que tem lhe incomodado bastante nos últimos meses.

Por isso, a ideia do centroavante é operar, esperar os cerca de dois meses de recuperação e depois ver o que vai ser feito da sua vida. Ainda não temos mais detalhes do procedimento, ele deve ser tocado a partir de agora.

Sobre o futuro, em outros momentos, Diego Souza disse que, se a nova direção quiser, vai renovar seu contrato e jogar mais uma temporada. Caso contrário, irá se aposentar e curtir com a família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque