Entre pro time

Grêmio

A conversa que aconteceu no dia do pacto e a resposta para a imprensa

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o vice Antônio Brum na sua coletiva após a vitória contra o Coritiba:

  • O pacto foi uma conversa muito franca com os jogadores. Um olhando no olho do outro e sabendo que queriam mudar a situação. Combinaram que, nos próximos 10 jogos, iriam devolver o Grêmio para a Libertadores.
  • Foi feito algo diferente do que muitos da imprensa falavam que era fazer terra arrasada, perder convicção no trabalho que estavam fazendo, perder convicção nos jogadores que contratou e acredita neles. Mantiveram a cabeça no lugar e conversaram, mas o que, de fato, foi conversado é algo muito deles e ficará ali.
  • O Renato treinou o Grêmio sete vezes no Brasileiro e colocou o Grêmio as sete vezes classificou para a Libertadores. Então, com certeza, o Grêmio pensa sim em manter o Renato.
  • Não tem como repor facilmente o quarto artilheiro do mundo. É o preço que se paga por fazer uma contratação deste tamanho, quando o ciclo do atleta se encerra, fica com esse problema de repor. já estão trabalhando para resolver isso e o que pode dizer para tranquilizar a torcida é que estão procurando peças para deixar o Grêmio mais forte.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque