Grêmio
A boa e a má notícia no Grêmio
- A boa notícia: Jean Pyerre voltou a treinar com bola, concentrou e vai ficar à disposição pro jogo contra o Juventude, na Arena. Lembrando que ele não teve uma nova lesão, apenas começou a sentir dores na musculatura e decidiram então fazer um trabalho especial de reforço muscular por duas semanas com ele.
- A má notícia: Diego Churín está fora do jogo contra o Juventude. O visto de trabalho para ele atuar no Brasil não saiu ainda e a documentação sequer foi enviada para a CBF. Isso deve acontecer até sexta e o Diego também vai poder estar em campo contra o Bragantino. A condição física dele está boa. É só a documentação mesmo.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio