Entre pro time

Grêmio

A boa e a má notícia do dia sobre Suárez

Publicado

em

Divulgação

A boa notícia: o contrato de Suárez voltou da Espanha, com as novidades propostas pelo advogado do Suárez.

A má notícia: existem várias cláusulas que tem algum tipo de situação dúbia que os advogados do Grêmio estão estudando e tentando entender como achar termos bons para o jogador e para o clube.

Em resumo, a situação atual é essa. Neste momento, o contrato do Suárez vai e vem a todo momento. O Grêmio propôs algumas coisas, o jogador agora tá pedindo outras. Não se debate mais valores ou tempo de acordo, que geralmente é o que mais se fala, agora são cláusulas de um contrato do tamanho de um cara como o Suárez.

Ainda não dá pra dizer que tá tudo certo. Segundo o próprio Renato, em entrevista no Rio, faltam detalhes que precisam ser ajustados.

A confiança na assinatura é grande tanto no Renato quanto nos dirigentes. Todo mundo entende que o principal já passou. O cara foi convencido a vir e aceitou os valores. Agora, é mais questão burocrática. Porém, como todos queriam anúncio no natal, a espera tá incomodando alguns gremistas.

Como eu disse, as coisas estão andando, evoluindo, mas não fechadas a ponto de assinar, o cara já fez contato até para procurar casa perto da Arena. Teremos que aguardar um pouco mais para um final feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque