Entre pro time

Grêmio

5 informações de Grêmio

Publicado

em

Divulgação
  1. Ninguém no Grêmio revela a gravidade da lesão na panturrilha do Maicon. Falam apenas que ele é dúvida para o jogo de quarta contra o Athletico, na Arena da Baixada.
  2. Este o time que vai jogar neste sábado, contra o São Paulo: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Luciano, Luan e Everton, Diego Tardelli.
  3. Rômulo tá fora do jogo porque levou o terceiro amarelo. Ele também não pode jogar contra o Flamengo na Libertadores porque pertence ao time carioca. O Grêmio teria que pagar R$ 1 milhão de multa se colocá-lo em campo.
  4. A Conmebol divulgou as datas da semifinal contra o Flamengo. O jogo de ida vai ser dia 02 de outubro, na Arena, e o da volta, dia 23 de outubro, a segunda partida no Maracanã. Os dois na quarta-feira e às 21h30min.
  5. Detalhe de um dos treinos em São Paulo. Ele foi no CT do São Paulo e rolou até foto do Geromel e do Kannemann com Lugano:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade

Destaque