destaque
Walace, ex-Grêmio, já vive dias bem melhores na Alemanha
O volante Walace já vive dias melhores na Alemanha. Já na segunda rodada do campeonato alemão, foi escolhido entre os melhores da competição na seleção da revista Kicker.
Também o cara teve 98% de acerto nos passes e fez 8 desarmes corretos durante o empate contra o Borussia Dortmund.

Ainda é começo de competição, mas já é uma situação diferente para o marcador de 23 anos, que chegou a ser afastado na época de Hamburgo por discordar das decisões do treinador que lhe colocava a jogar de zagueiro.
Walace foi vendido no meio deste ano do Hamburgo, rebaixado para a segunda divisão, para o Hannover 96 por 6 milhões de euros. Essa negociação deixou algo em torno de R$ 3 milhões aos cofres do Grêmio. O Tricolor ainda tinha 10% do volante.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio