destaque
Um resumo da coletiva do Odair após a vitória contra o NH
- Odair começou a coletiva elogiando que o Inter tem grupo. Tá conseguindo jogar bem mesmo quando não coloca todos os considerados titulares.
- Acredita que Sarrafiore está aproveitando as oportunidades que estão sendo dadas.
- O Inter sempre teve o controle do jogo contra o Novo Hamburgo. Baixou a intensidade em alguns momentos, mas nunca correu perigo.
- Ele cobrou o time no intervalo pedindo para que os jogadores se movessem mais, aparecer pro jogo, ser opção de passe.
- O que não pode é jogar uma partida decisiva como sendo apenas mais um jogo. Não, tem que entrar pra decidir.
- Acredita que vai ser importante dar o domingo de folga para os boleiros fazerem um almoço pra família, dar uma limpada na mente e voltar focado na segunda pra pressão que vai ser daqui pra frente.
- O que aconteceu com Nonato faz parte do amadurecimento dele. Em um lance parecido diante do Novo Hamburgo, quando dividiu com o Preto, o Nonato foi mais esperto do que no Gre-Nal.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments