destaque
Informações importantes sobre o retorno de Geromel na Libertadores
O diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento, disse em Ijuí que Geromel tem 80% de chance de jogar no Chile e que fará um exame nesta segunda que vai definir se ele poderá viajar ou não.
Na verdade, segundo o médico Márcio Dorneles, este exame de controle já foi feito e agora eles estão evoluindo dia a dia.
A avaliação diária do Geromel está sendo boa. Ele já foi pro campo neste final de semana. Só que um teste vai ser feito nesta segunda.

Geromel terá um treino com maior intensidade. Eles colocarão a intensidade de um treino normal, sem restrição.
Se o Geromel não sentir nada, ai sim ele vai treinar na terça, antes do embarque, com todo o elenco tricolor.
E apenas se não sentir nada nestes dois próximos dias, é que o cara vai embarcar.
O médico contou que só na terça eles vão tomar a decisão.
E que só levarão o cara se ele tiver grandes chances de entrar em campo. Não pretendem levar a meia boca pra ficar fazendo tratamento lá.
Ainda não tem como cravar se o Geromel vai jogar contra o Universidad, quinta, no Chile.
Jogo que, aliás, só vai ser transmitido pelo Facebook.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio24 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro