Inter
Zagueiro tentado pelo Inter recebe acusação chocante e gravissíma vinda da própria mãe
- Carlos Salcedo, jogador que o Inter tem na mira para contratar caso Vitão seja mesmo vendido, está com uma problemão a partir de agora.
- Acontece que a sua irmã, uma jornalista esportiva chamada Paola, foi assassinada no último final de semana. Ela estava em um circo com o filho, quando saiu para atender uma chamada telefônica e foi morta a tiros por bandidos que passaram de carro na hora.
- A história fica pesada porque, segundo publicação nas redes sociais da mãe do jogador e da jornalista morta, Carlos Salcedo teria sido o mandante do crime cometido contra a própria irmã.
- Isso mesmo, a mãe dele está acusando o próprio filho de ter mandado matar a irmã. Ela diz, inclusive, que o zagueiro pediu para deixar o país porque cometeu esse ato.
- Segundo informações da imprensa mexicana, Carlos Salcedo é brigado com a irmã desde 2018. Ele era casado, se separou e, no meio da separação, rompeu também com a irmã, que, na época, ajudava a administrar sua carreira.
- Em 2020, quando o sobrinho nasceu, os dois tiveram uma reaproximação, mas não durou.
- Agora, a mãe do jogador acusa ele de ter mandado matá-la.
- Evidentemente, essa acusação tira qualquer possibilidade do Inter contratá-lo neste momento. A não ser que o jogador consiga provar algo rapidamente, diria que é impossível o Inter contratá-lo com essa acusação nas costas. O negócio é bem grande.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Grêmio21 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter23 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Inter2 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer