Inter
Wanderson protagonista, Luiz Adriano mostra para o que veio, Mário decepciona e Alemão pra se recuperar
- Com um time metade titular, metade reserva, o Inter fez uma importante goleada, pra dar uma aliviada na tensão criada após o Gre-Nal. Nada que revolucione as coisas, mas imagina a crise que seria se fosse um empate da vida? E olha que ela quase aconteceu, o Esportivo saiu vencendo e teve até vaia no Beira-Rio. Então, golear era o melhor caminho pra esquecer isso.
- Mano deu chance pro goleiro Johnn, pro volante Matheus Dias e pro Luiz Adriano. Preste atenção nestes nomes porque a informação que temos é que o trio pode permanecer na equipe titular.
- Mas como disse, o Esportivo saiu na frente. Foi uma jogada onde a zaga até estava bem posicionada, mas o Mário Fernandes se preocupou demais em fechar o meio, mas esqueceu de bloquear um possível chute. Foi o que o carinha deles fez. Chutou de longe. Pra colaborar, o Jhonn não pegou. Essa é aquela bola que, assim como o primeiro gol do Gre-Nal, não acredito que seja uma falha do goleiro, mas é a bola que dava pra ser buscada.

Ricardo Duarte/Inter
- Só que aí entra em cena o melhor jogador colorado na partida. Wanderson colocou a bola nos pés e foi ser o protagonista. Começou a incendiar tudo pela ponta-esquerda. Foram quatro chances claras criadas. Ele deu um gol para o Luiz Adriano e outro para o Maurício. Ainda perdeu um gol na cara do goleiro, mas foi sem dúvidas o mais decisivo. Baita partida. Lembrando o ponta inteligente e cheio de qualidade do ano passado.
- Luiz Adriano perdeu um e fez outro. Foi o centroavante, camisa 9, o finalizador que Mano queria. Se precisava de centroavante, ele é exatamente isso.
- Alan Patrick fez um muito bom jogo marcou o seu de canhota em jogada do Maurício. Registre-se que o Maurício foi muito bem. Ele deu um gol pro Alan e outro pro Mário. A diferença é que o Mário perdeu o seu.
- Mário não foi bem. De novo, achei muito distante do que eu imaginava que o ala poderia desempenhar aqui. Mas bem distante mesmo. Ainda saiu sentindo a coxa. Oito meses parado é muita coisa. Isso tá cobrando seu preço.
- Como notícia positiva tem o gol do Alemão. De centroavante também. Pegou rebote de escanteio e cabeceou pra dentro do gol. Não consigo assimilar que um cara com tanto protagonismo no ano passado esteja tão em baixa neste ano. O mínimo é dar chance no Gauchão pra ver se recupera.
- Enfim, o Esportivo tem muitos limites, caiu pra segundona, mas foi um jogo fundamental na vida do Inter. Agora, é o Caxias nas semis.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro