Entre pro time

Inter

Vitão tem chance, mas apareceu concorrência e valores do Alan Patrick assustam o Inter

Publicado

em

Divulgação

O Inter tá tentando a contratação do zagueiro Vitão, 22 anos, cria da base do Palmeiras, mas que desde 2019 joga no Shakhtar, na Ucrânia. As conversas começaram, mas ainda não sabemos se vão evoluir. Nas últimas horas, a imprensa grega informou que o PAOK, da Grécia, tem interesse no brasileiro e também tá na parada.

Vitão foi vendido muito cedo pro Shakhtar, mas estava muito afirmado no último ano. Foi titular do time nos jogos contra o Real Madrid, pela Champions. Com 22 anos, vivia seu melhor momento até vir a guerra.

Um ponto positivo é que o Shakhtar tá indicando que vai liberar seus jogadores até o final do ano, se assim os atletas quiserem. Então, se conseguir fechar, Vitão seria a reposição para uma possível, quase que provável, saída do Bruno Méndez.

Alan Patrick também foi olhado. No entanto, segundo o próprio agente do jogador, a direção apenas perguntou valores e nada mais. Não teve nenhum avanço.

Imagino que o valor salarial dele possa ser afastado a possibilidade, afinal, Alan virou titular e peça mega importante do time nos últimos cinco anos pelo menos. Ele era um dos caras valorizados no elenco ucraniano.

Só pra gente ter noção, há dois anos, o Grêmio tentou contratá-lo e, mesmo perto dos 30 anos, os caras do Shakhtar pediram 8 milhões de euros por ele. Enfim, o fato é que, hoje, Alan Patrick seria liberado. A questão é bancar o salário alto dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque