Inter
Vice do Inter manda recado claro para a dirigente gremista, que falou da arbitragem!
Resumo da entrevista do vice-presidente do Inter José Olavo Bisol:
- O Inter tem feito pontuações quando entende que existe um erro no jogo. Quando faz reclamações na imprensa, faz para comunicar o torcedor, mas também utiliza os mecanismos (da CBF) para debater o assunto internamente. O Inter faz o registro do jogo e não pensando nos jogos futuros, não tentando condicionar as próximas partidas. Fizeram as argumentações na reunião virtual que tem toda semana na CBF. Debates públicos de dirigentes não agregam em nada agora. Chegou a dizer que essa é uma situação arcaica, tentar condicionar (Bisol não falou, mas ficou nítido que estava se referindo a reclamação do Grêmio sobre arbitragem).
- Estão tentando o efeito suspensivo do Ricardo Mathias. Quem sabe até uma transação penal para transformar a pena em multa.
- Existem conversas para permanecia do Bernabei. E, pelo que sentiu, vai avançar. Falou em detalhes que precisam ser resolvidos. Demonstrou otimismo que vai dar certo.
- Não chegou nenhuma proposta pelo Gabriel Carvalho. E, sinceramente, gostaria muito da permanência dele para 2025 pelo menos.
- Mercado está na Argentina se recuperando. A cirurgia foi bem sucedida e ele ficará uns dias com sua família lá. Em breve, virá para Porto Alegre fazer a recuperação no Inter. Acredita que não terão grandes problemas para renovar o contrato dele.
-
Grêmio4 dias atrásEstes foram os méritos que o Grêmio teve na conquista do Gauchão
-
Inter4 dias atrásO que o Inter precisa fazer após tudo que aconteceu neste Gauchão
-
Inter18 horas atrásE agora? Vão colocar a culpa em quem?
-
Inter18 horas atrásA conversa reveladora que expôs a maior dor de cabeça que estão tendo no Inter
-
Grêmio18 horas atrásO bicho do título, otimismo por negociação, a busca por mais dinheiro e a confusão dos argentinos
-
Grêmio4 horas atrásOdorico atualiza negociação por patrocinador, ligas e situação de Arthur no Grêmio