Entre pro time

Inter

Vice do Inter fala sobre Guerrero, zagueiro sensação e, claro, do pedido do Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Roberto Melo, vice do Inter, concedeu entrevista no programa do Sérgio Boaz, no final de tarde na Rádio Bandeirantes.

Aqui um resumo do que ele disse:

“A dificuldade é igual pra todo mundo mas é mais difícil no segundo turno.”

Sobre Guerrero: Ele está treinando, vinha de uma parada, teve um pequena lesão no Flamengo, não jogou os últimos jogos, ele não viajou a Salvador e treina a semana toda. Em uma semana de treinamento, ele deve estar se sentido melhor”.

“Por mais que ele seja um jogador experiente ele precisa da adaptação e do treinamento também.”

Sobre Emerson Santos, zagueiro que veio do Palmeiras e está bem: “A gente tem uma cláusula de opção, a preferência é do Inter, se chegar no final do ano e o Inter não querer ou até o Palmeiras, mas isso a gente vai decidir lá no final do ano”.

Pedido do Grêmio em adiar o Gre-Nal: “Nem quero falar sobre Gre-Nal agora, mas como esse assunto veio à tona, acho uma coisa sem cabimento porque cada vez que um time se sentir prejudicado quiser mudar a data do campeonato, não vai ter campeonato”.

“Acho que isso é jogar pra torcida, não tem cabimento. A CBF teve o cuidado de convocar um jogador de cada clube, aí outras Federações convocaram, mas isso a CBF não tem como se responsabilizar.”

“Me parece que esse está sendo o caso do Grêmio. A gente está pensando no próximo jogo, o Grêmio está pensando no Gre-Nal.”

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque