Entre pro time

Inter

Vice do Flamengo sinalizou futuro do Thiago Maia, mas Inter tem problema a resolver

Publicado

em

Marcos Braz, vice do Flamengo, foi pra entrevista coletiva falar sobre os negócios do clube carioca. E, pela primeira vez, sinalizou que a negociação com o Inter deverá acontecer.

Aqui a resposta dele para o repórter, que quis saber também do Matheuzinho, que negocia com o Corinthians:

“A gente tenta vender pelo melhor número possível. A melhor possibilidade para o Flamengo. E, às vezes, você precisa de alguns pontos contratuais que se travam e você trabalha dia a dia para ir destravando. Eu acredito que as coisas irão acontecer. Acredito que o Matheuzinho ainda tá um pouquinho na frente do que tá o Thiago Maia hoje.”

Neste momento, o que tá pegando é o valor que vai ser pago. O Inter chegou a oferecer um total de 3,8 milhões de euros, entre o valor fixo e os gatilhos futuros. É certo que o Fla não aceitou isso e pediu mais.

Aliás, nas últimas horas, colegas da Bandeirantes, aqui de Porto Alegre, deram que o Flamengo subiu o valor total para 5,5 milhões de euros (dá quase R$ 30 milhões). Eles até aceitam fazer a venda parcela e com cláusulas, mas com um valor maior.

Imagino que, até por isso, o Marcos Braz foi pra coletiva dizer que acredita que as coisas vão acontecer, mas que precisam de mais conversas.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque