Entre pro time

Inter

Vice abre as portas para saída do Edenilson do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Dannie Dubin, vice presidente do Inter, deu entrevista na Rádio Guaíba. Lá, confirmou uma informação que a imprensa trabalhava, mas agora tem a confirmação de um importante dirigente. Segundo ele, a melhor opção para todo mundo será a saída de Edenilson do Estádio Beira-Rio.

Aqui a declaração:

“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida.”

Não é novidade pra ninguém isso. Mano até tentou convencer o jogador, mas a informação que temos desde antes da temporada acabar é que o jogador quer e está pedindo liberação para os dirigentes.

Neste momento, a dúvida é saber quem vai conseguir fechar este negócio. O Santos chegou a ver, mas o presidente deles meio que se assustou com os valores. É pelo menos 2 milhões de dólares para o Inter e R$ 800 mil de salário para o jogador.

Hoje, eu diria que o Atlético-MG seria um destino bem mais possível. Pelo Caetano, pelo Coudet. Mas ainda é cedo para bancar qualquer negociação fechada ou perto de fechar. Estamos longe.

A novidade é que agora tem um vice-presidente abrindo as portas para uma saída.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque