Inter
Vetiário do Inter teve elogios, conversa com estreante e jogadores falando do Gre-Nal
Resumo do que disse Roger na entrevista após o jogo contra o Brasil:
- Carbonero consegue jogar por dentro, como meia, ele pega a bola e gira rápido para acionar ou Vitinho ou Brain Agurirre que passam na direita, por exemplo.
- Nos últimos dois jogos, seu trabalho foi não deixar que as avaliações externas, do torcedor, chegassem nos jogadores. Ele mostrou para eles, com dados, que mesmo contra adversários fechados, o Inter achou soluções para vencer os jogos.
- Não está focado na pressão que ele poderá receber na Arena. Espera ser bem recebido na Arena. Não imagina algo diferente, mesmo sabendo da rivalidade.
- Disse que não conhecimento sobre possíveis condicionamentos a arbitragem. Isso é com a direção. Ele foca no campo. Se começar a enxergar fantasmas, deixa de prestar atenção no jogo.
- O Ronaldo tem passe para construir jogadas. Conversou com ele e explicou que um volante no futebol é igual volante de carro, é ele quem dá a direção para a bola. Depois do jogo, também conversaram no vestiário e o Ronaldo disse que gostou demais de jogar como camisa 5, que foi muito fácil se posicionar e ditar o ritmo do jogo.
- Acha que o Thiago Maia voltou a ser o jogador que recuperou seu ritmo e foi muito bem.
Resumo do que disse Vitinho na zona mista:
- Com todo respeito ao Brasil, mas desde o começo da semana os jogadores já pensavam no Gre-Nal.
- Sempre jogou pelo lado esquerdo, está se adaptando na ponta direita.
- Segue se inspirando no Wesley porque ele chegou aqui em um momento da carreira parecido com o dele. É um cara que se inspira.
Resumo do que disse o Anthoni:
- Gre-Nal é um parâmetro para o restante da temporada. Sabem que estão pecando em alguns ajustes, melhoraram algumas coisas e o clássico é um parâmetro para ver o que será da temporada.
- É uma semana diferente, por ser Gre-Nal. Cabe a quem está no clube a mais tempo mostrar para os outros sobre o clássico. As perguntas da imprensa sobre o Gre-Nal já mostram da importância.
- Roger comunicou que ele seria o capitão na preleção. O grupo não é feito de uma liderança só, são várias. Sempre orientou seus companheiros justamente por estar ali atrás, vendo o jogo de maneira privilegiada. Nem precisa de braçadeira.
Resumo do que disse Kaique Rocha:
- Desde quando estava aqui, gosta de jogar pelo lado esquerdo da zaga. No Athletico, jogou pela direita também. Então, não tem muita diferença.
- Desviou do assunto quando perguntado sobre o Gre-Nal que acabou falhando quando estava aqui. Desviou dizendo que jogou cinco clássicos e perdeu só um quando estava aqui.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado