Entre pro time

Inter

Vestiário do Inter teve sonho de jogador, ambiente de festa e alertas dados pelos próprios jogadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Alan Patrick disse que conseguiram assimilar rápido o que o Coudet pediu, que o grupo não sentiu a adaptação. Que o vestiário foi pegando confiança dentro da competição. Isso foi mudando a mentalidade de todo mundo no vestiário. Em uma das entrevistas, aproveitou para reconhecer o pessoal da interna, que trabalha e não aparece.
  • Wanderson começou respondendo que está vivendo um sonho ao jogar uma Libertadores. Sobre sua atuação, explicou que está contribuindo com assistências, que a sua função este ano está um pouco diferente, tá sendo mais defensivo. Mas, neste jogo, se sentiu mais confortável.
  • Rochet lembrou que o ambiente fora tinha muita festa, mas eles conseguiram se concentrar. Por conta, cobrou que ainda precisam melhorar a campanha do Brasileiro.
  • Jhonny não sabe sobre propostas. Ele tá desde os 12 anos aqui. Então, é um sonho seu conquistar uma taça antes de ser vendido. 
  • Ainda no gramado, o repórter da TV perguntou pro Enner Valencia se ele se sente em casa e a resposta foi que ele já se sente em casa desde que chegou, pelo recebimento que teve.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque