Inter
Como o Valdívia pode ajudar a salvar o ano do Inter
Vender Valdívia é o melhor negócio que pode acontecer para o Internacional. O presidente Marcelo Medeiros já afirmou publicamente que está torcendo para isso acontecer entre junho e julho de 2019.
Afinal de contas, o passe do jogador está fixado em 10 milhões de euros (R$ 44 milhões).
E, mesmo que essa grana não venha toda para o Beira-Rio, já que existem outros parceiros no negócio, ela ajudará imensamente a pagar as contas e ainda não desfalca o time de Odair com nenhum jogador importante no elenco atual.
Aos 24 anos, Valdívia está emprestado até a metade do ano para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Eles tem até lá para definir se vão ficar com o jogador.
Será a chance de conseguir uma grana extra e não precisar vender ninguém na metade do ano, em plena disputa do Brasileiro, como aconteceu neste ano em que Dourado só não saiu, mesmo com propostas, porque teve vendas do Alisson, Fred, Anselmo e a direção conseguiu segurar.
Se, de fato, ele for comprado na metade do ano, o Inter ganhará 4 milhões de euros (R$ 11 milhões) pela sua parte.
Esta é a divisão dos direitos de Valdívia:
- Inter: 40%
- Empresário do Valdívia: 40%
- Rondonópolis: 10%
- Delcir Sonda: 10%
O problema é que Valdívia não tem sido titular da sua equipe, que tem Romarinho, aquele ex-Corinthians, no ataque. O único gol que o colorado marcou foi na metade de outubro.
Em tempo: Só o empréstimo do Valdívia já rendeu 3,5 milhões de euros limpos para o Inter.
[irp posts=”28538″ name=”É isso que a direção do Inter pensa do Martín Sarrafiore”]
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio21 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio20 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
6 Comments