Entre pro time

Inter

Uma explicação simples e direta da direção sobre a demissão do Odair

Publicado

em

Reprodução

RodrigoCaetano falou com o pessoal do Seleção Sportv nesta terça-feira.

Logo no começo, o André Rizek fez várias perguntas para saber porque o Inter tirou o Odair faltando tão pouco para acabar o Brasileiro e sequer sabia quem colocaria no lugar:

  • “Obviamente que isso está longe do que a gente desejava. Não tenha a menor dúvida disso. A saída do Odair não era um desejo de ninguém do Internacional. Infelizmente, por motivos que nós já expusemos lá atrás, uma certa queda da equipe, nós tomamos essa decisão.”
  • “Se tu me perguntar o cenário ideal era que nós tivéssemos, lá atrás, mantido a performance, o aproveitamento, e continuado com o Odair que fez um belíssimo trabalho neste período, mas infelizmente o futebol tem estas interrupções e cabe a nós tentarmos encontrara a solução o mais rápido possível.”
  • “Foi uma discussão interna muito grande, no momento de entendimento de tentar um algo novo, tentar modificar o status que se encontrava, tivemos alguns resultados adversos e eu aqui não estou qualificando que isso é direcionado ao Odair. Muito pelo contrário. Não só minha relação pessoal como também profissional com ele é excelente. Acho que ele deixou um legado bastante importante aqui. Mas o entendimento de todos, e da mesma forma que não se personaliza uma decisão nem pra chegada e nem tampouco para a saída, foi uma decisão tomada em conjunto na tentativa de recuperar ai uma questão anímica, que por conta da perda da Copa do Brasil em casa acabou não trazendo os resultados que a gente imaginava, a reação que a gente imaginava no Campeonato Brasileiro.”

Aqui o link pra quem quiser o vídeo da entrevista.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque