Entre pro time

Inter

Uma explicação para a fase de Zeca no Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Palavra de Odair Hellmann sobre o lateral Zeca, que não está conseguindo jogar o que todo mundo imaginava que ele fosse jogar:

“A gente aqui no Internacional sabe que o Zeca vem de um período, não sei se seis ou oito meses, onde ele não teve um problema físico, de joelho, de tornozelo, que tu vai lá e tudo sabe que vai lá fazer uma progressão, tratar o joelho, recuperar ou até operar e depois recuperar este processo. O Zeca teve um problema jurídico onde mexe onde? Parte psicológica, mental do atleta, da pessoa que fica um tempo sem poder jogar, sem saber o que vai acontecer. Quantas vezes foi e voltou a situação do Zeca? O que que passou na cabeça deste atleta durante este período. E, certamente, quando acontece a liberação, você quer fazer, isso é natural, quer fazer todas as coisas que não fez naquele período, que tu passou fora o mais rápido possível. Porque quer conquistar de novo aquele momento, aquele espaço, aquela situação,”

“Já falei uma vez que o Zeca, no Santos, jogava em uma equipe com uma forma com uma característica de jogo. Um jogo apoiado, de aproximação, onde ele jogava do lado contrario do campo, do lado esquerdo, sendo destro, onde ele fazia 90% dos movimentos dele para dentro, fazia um jogo curto, onde chegava com a bola estes atacantes do Santos, Neymar, estes caras todos que tinham esse poder de definição. Aqui, está atuando pelo lado direito, onde faz uma movimentação diferente da que fazia no Santos. Tudo isso é adaptação e readaptação ao processo de treinamento, de jogo, mas o que eu preciso deixar bem claro que o Zeca está muito dedicado, está dando o seu melhor.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

5 comentários

5 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque