Inter
Um pedido para o Valencia, a chance de um time mega ofensivo e o objetivo do vestiário colorado

Resumo do que disse Roger na coletiva após o jogo contra o Bragantino:
- Seria ótimo fazer seis pontos nestes dois jogos fora de casa, mas é muito bom voltar com quatro pontos na bagagem, ainda mais tendo atuado de uma forma boa. Produzindo o que vem produzindo.
- Vai procurar razões de não ter vencido em um jogo que seu time não finaliza no gol. Não tem como procurar explicações em um jogo onde o goleiro adversário foi o melhor da partida. Não vê outra explicação a não ser o dia do goleiro.
- Valencia foi outro ponto alto do jogo. A prova que todo mundo estava feliz com ele é que os jogadores não sabiam se buscavam a bola na rede ou iam abraçá-lo.
- Na hora que ele entrou, pediu pra ele não ficasse só fixo na frente, mas que participasse do jogo como o Borré faz. Tinha que segurar a bola para o restante do time chegar.
- É possível jogar com Borré e Valencia. Lembrou que não achava que jogaria com três meias e encaixou bem. Depende da partida porque terão mais capacidade ofensiva, mas perde na contenção do adversário.
- Pra jogar com Borré e Valencia no ataque, teria que fazer um esquema num 4-1-3-2, com o Fernando na frente da defesa, dois pontas, um meia e os dois centroavantes, por exemplo. Pra colocar isso depende até de como joga o adversário. Pode usar isso em jogos em casa, quando precisar do resultado.
- O objetivo é a vaga da Libertadores, mas a esperança do título ainda tá viva. O primeiro passo é se colocar no primeiro pelotão, para que os times da frente enxerguem o Inter bem pertinho. E isso já conseguiram.
-
Inter1 semana atrás
Árbitros se manifestam contra Vitão e assunto vai ter consequência no STJD
-
Grêmio1 semana atrás
Consegui achar uma coisa a comemorar na vitória do Grêmio contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrás
Mano avaliou dois jogadores e explica o porquê não tirou Jemerson da defesa
-
Inter1 semana atrás
Repórter flagrou reunião de dirigentes no bastidor de Corinthians x Inter
-
Inter6 dias atrás
Inter confirma aumento significativo da dívida, que bateu recorde histórico
-
Grêmio1 semana atrás
Uma grande diferença do Mano revelada e Felipão conversou com três jogadores no vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio aumentou lista de reforços e Mano impedido de subir zagueiros da base
-
Inter5 dias atrás
Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!