Entre pro time

Inter

Um bastidor da renovação de Danilo Fernandes com o Inter

Publicado

em

Divulgação

A direção do Internacional confirmou oficialmente a renovação do goleiro Danilo Fernandes. Ele estendeu o contrato que ia até a metade de 2020 e agora vai até o final de 2021. Ou seja, mais um ano e meio de vínculo.

A principal informação é que foi tudo meio prático. Embora tenham demorado um pouco para sentar, conversar e assinar, a reunião foi bem tranquila. Rodrigo Caetano ofereceu seguir com a mesma condição atual, com salário na casa dos R$ 200 mil, apenas estender o vinculo até o final de 2021 e o goleiro aceitou.

Danilo chegou aqui em 2016 e quase salvou o Inter do rebaixamento. Hoje, está com 31 anos, fará 32 em abril, estava na reserva do Marcelo Lomba por conta da lesão que sofreu e o deixou muito tempo sem jogar. Vamos ver como será a briga pelo gol em 2020.


Aqui a nota do Inter:

O Sport Club Internacional comunica que acertou a renovação de contrato do goleiro Danilo Fernandes. O jogador estendeu seu vínculo com o Clube até o final de 2021. Revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Sport, Danilo está no Inter desde maio de 2016, tendo disputado 111 jogos pelo Colorado.

“Fico muito feliz e honrado com a continuidade no Clube, já que desde que cheguei me identifiquei muito rápido com o Inter e a torcida. Vou para minha quinta temporada e tenho a expectativa de fazer um grande ano, pelo nível do nosso grupo e todos profissionais do Inter”, destacou Danilo Fernandes.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque