Inter
Últimas do Inter
- A direção do Inter recebeu um comunicado da comissão de arbitragem da CBF. Nela, eles confirmaram que o pênalti marcado para o Vasco, de fato, não aconteceu. O árbitro errou.
- Na próxima semana, o presidente Medeiros será recebido pela CBF para apresentar o documento que fez pedindo o uso do árbitro de vídeo. Vários presidentes assinaram, inclusive o do Grêmio.
- Este é o time contra o Atlético-PR: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, D’Alessandro, Nico e Patrick; Leandro Damião.
- Pottker entrou no final do treinamento justamente na vaga do Damião.
- O pessoal do Globo.com fez um levantamento importante sobre Damião. Com ele em campo, a média de gols do Inter dobra. Ou seja, o cara é fundamental.
- Atlético-PR que está na semifinal da Sul-Americana e virá com time reserva.
- A direção colorada tenta rescindir o contrato com a TV Esporte Interativo. Afinal, o canal fechou e eles transmitirão seus jogos em 2019 e 2020 pelo TNT e Space. O Colorado ganhou o apoio de Palmeiras e Santos nesta.
- Olha o gol que o Damião fez no treino:
https://twitter.com/SCInternacional/status/1058121551365767169
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments