Inter
Últimas do Inter
- Zé Ricardo deve colocar Danilo Fernandes na vaga de Lomba e Patrick na do Edenilson contra o Ceará.
- Este deve ser o time: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Patrick, Parede, D’Alessandro e Wellington Silva e Guerrero.
- Ainda tem uma pequena chance do Zé Ricardo colocar o Bruno Silva como um terceiro volante. Ou tirar D’Alessandro e usar o Neilton. Mas ai seria uma opção por questões físicas. Não acredito nisso.
- Guerrero viajou sentido dores musculares, mas como treinou, vai pro jogo.
- Uendel na entrevista coletiva: “Uma pena o Zé não ter tanto tempo para trabalhar, porque é um treinador muito inteligente. Está tentando passar alguns conceitos que não estávamos fazendo”.
- O lateral disse que os jogadores ainda não foram comunicados se Coudet vai vir ou não. Eles são orientados apenas a buscar uma vaga na Libertadores, independente do treinador.
- Tréllez e o lateral-esquerdo Erik são as novidades na viagem. Tréllez só pôde viajar porque Nico está fora e ai sobrou uma vaga de estrangeiro. E Erik ganhou a posição de reserva do Uendel. Natanael tá recuperado de lesão, treinou, mas ficou de fora por dores musculares.
- Em seu Twitter, o presidente Marcelo Medeiros revelou que foi no vestiário antes da viagem e encontrou os jogadores “querendo mais”, comprometidos em colocar o Inter na Libertadores do ano que vem.
- Na sua coletiva, Moledo foi bem direto dizendo que a Copa do Brasil é passado e os jogadores não tem mais que pensar nisso.
-
Inter6 dias atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Grêmio5 dias atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
-
Inter6 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio5 dias atrásO Grêmio caiu na armadilha óbvia do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio2 dias atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio