Inter
Últimas do Inter
- Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o time da China, só que não tem a menor chance de jogar aqui. A direção reafirma o que já tinha falado desde que saiu que ele não ia ficar lá. Ou seja, não há dinheiro para pagar o salário do Pato. Melhor nem sonhar com ele aqui no Beira-Rio.
- Além do mais, o Inter já paga os salários de Guerrero, Sobis, Pedro Lucas e Tréllez, que fazem exatamente a mesma função.
- Paolo Guerrero está tão perto de voltar que a direção inscreveu ele no Gauchão. Entrou na lista na vaga do volante Ramón, que não teve chance de jogar.
- A reapresentação colorada após o Gre-Nal foi com portões fechados. Não sabemos se Odair vai colocar os titulares contra o Novo Hamburgo.
- Ele tem três desfalques certos: Nico e Nonato, suspensos, Patrick que ainda se recupera da lesão na coxa sofrida contra o Alianza, na Libertadores.
- Só que a partida contra o Novo Hamburgo, de Bolivar, é importante. Afinal, hoje o Inter é o terceiro colocado, perde no saldo para o Caxias.
- E como são cinco gols de diferença, tem que ganhar e torcer pro Caxias tropeçar diante do São José.
Aqui no canal do YouTube tem mais de Inter. Te inscreve ai:
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio1 semana atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásInter contratando atacante do Grupo City
-
Inter6 dias atrásO ponto positivo na derrota e o jogador que times grandes da América querem tirar do Inter
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio pagou mais por reforço, novidades de Cristaldo e Pavón e o jeito Luís Castro de ser
-
Inter1 semana atrásNovidades do pacote que o Inter fez no Grupo City e as saídas que devem acontecer
25 Comments