Entre pro time

Inter

Três negociações que podem colocar dinheiro na conta do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Segundo os colegas do site UOL, Inter e Bétis debatem apenas a forma de pagamento para conseguir finalizar a venda do zagueiro. A proposta é de 8 milhões de euros (R$ 48 milhões) e o Inter ainda ficaria com 20% de uma futura negociação. Agora, a questão é como irão pagar. O Inter, óbvio, gostaria do dinheiro à vista, mas os espanhóis tenta fazer parcelado. Esse é o ponto que impede a assinatura.
  • O repórter Bruno Andrade, colunista do UOL, postou que o Krasnodar, da Rússia, é o novo interessado no Bustos. Ele divulga a informação que conversas estão em andamento. E aqui temos um ponto importante. Afinal, os russos têm dinheiro. O Villarreal queria o argentino, mas não ia pagar entre clubes, só direto no jogador. O Krasnodar é outra conversa. Eles têm para pagar o Inter. A direção colorada bate o pé que toda e qualquer negociação precisa passar pelo Beira-Rio. Afinal, faltam poucas partidas para a renovação do ala.

  • Por fim, Robert Renan também recebeu um novo interessado. Trata-se do Rennes, da França. Os franceses entraram em contato com o Zenit perguntando valores. Ouviram que as conversas começam em 15 milhões de euros. O Inter apenas acompanha essa situação, pois o zagueiro joga emprestado aqui. A boa notícia é que, rolando negócio, há uma cláusula de 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) de compensação para o Inter. Esse valor ficou alto porque a direção conseguiu incluir uma pendência antiga de 10% do Yuri Alberto que os caras do Zenit nunca pagaram. Então, acontecendo a venda, vem o dinheiro. Além do Renner, Porto, Besiktas, Olympique e os ingleses do West Ham já sondaram o negócio.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque