Inter
Torcedor do Inter teve uma atitude muito digna após quebrar cadeira da Arena
Um torcedor colorado estava na Arena e subiu em cima de uma cadeira pra torcer. Só que ele destruiu a cadeira do estádio gremista com seu peso.
Diante desse fato, foi conduzido até o Jecrim, que fica na parte interna da Arena. Lá, foi feita uma audiência com o Juiz do Juizado do Torcedor, Marco Aurélio Xavier, e uma defensora pública representou o colorado.
Na conversa amistosa, ele se mostrou disposto a resolver a situação e prontamente aceitou a pagar pelo assento.
O torcedor pagou, na hora, R$ 400,00 que é o valor de uma cadeira na Arena.
Pronto, situação resolvida sem maiores transtornos. Ficou claro que ele apenas foi torcer e acabou quebrando. Não foi um vândalo, não atirou cadeira em ninguém.
Baita exemplo de como resolver a situação. Não sei o nome deste nobre colorado, mas ele teve uma ótima atitude.
Segundo o Dr. Marco Aurélio, esse é o único caso de depredação até o momento.
Pra quem quiser acompanhar, o Juiz esteve no programa Domingo na Rodada, que eu apresento todo domingo, às 20h:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio2 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
16 Comments