Entre pro time

Inter

Todo torcedor precisa concordar com este pensamento do Rodrigo Caetano

Publicado

em

Rodrigo Caetano deu entrevista no Cardápio do Zé, apresentado pelo Zé Alberto Andrada, na Rádio Gaúcha. Ali, disse que ficou com um gosto amargo porque o Inter era o líder do Brasileirão e terá que ficar apenas no G4 da competição.

Mais, ele garante que não tem ninguém feliz no vestiário com a terceira colocação.

Me chamou bastante a atenção esta frase do Rodrigo Caetano:

“Quem trabalha no Internacional não pode se contentar com disputa de vaga na Libertadores.”

Durante a entrevista para o Zé Alberto, Rodrigo deixou claro que não tem essa de que o Inter veio da Série B e então tá bom. Nada disso, ele disse que quer o Inter protagonista.

Tanto, que já estão sendo analisados os erros cometidos agora para buscar o título em 2019.

Dentre o planejamento está renovar com Odair e manter a base do elenco que deu certo. Aquela velha história da continuidade que quase sempre funciona.

Rodrigo é uma das poucas unanimidades no Inter. Tanto Marcelo Medeiros como Luciano Davi o querem como executivo do futebol para as próximas temporadas.

Leia também:

Odair perde mais um titular

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

11 comentários

11 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque