Inter
Time e banco do Inter contra o Luverdense
Cuesta, com dores na panturrilha, é dúvida pro jogo desta segunda-feira, às 20h, contra o Luverdense. Ele não treinou neste domingo, no Mato Grosso.
Thales, que é da base e voltou recentemente do CSA, deve receber chance.
Sasha treinou normalmente e está liberado.
Esse é o mais provável time do Inter: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Dourado; Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Sasha; Leandro Damião.
Banco: Daniel, Igor, Alemão, Cuesta, Iago, Charles, Gutiérrez, Juan, Camilo, Diego, Roberson e Nico.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
2 Comments