Entre pro time

Inter

Negociações do lateral, a proposta do goleiro, a estratégia com Thiago Maia e Borré vai jogar

Publicado

em

Divulgação

Informações sobre as negociações do Inter:

  • Alexandro Bernabei não está 100% garantido, segundo a versão oficial dos dirigentes. Sempre que algo vaza, existe a chance de atrapalhar. Por isso, a cautela. Mesmo assim, todo mundo indica otimismo e sabe-se que tá tudo apenas pelos finalmente, pelas liberações da documentação final.
  • Não tem nada fechado com Caíque França, embora ninguém desminta o interesse. Uma proposta foi feita para o Sport, mas o clube nordestino recusou. A proposta foi de R$ 4 milhões. Valor muito bom pra quem chegou de graça, no começo deste ano. Porém, o cara é titular e estamos nas últimas horas da janela. Não tem muito como contratar. Então, ficou difícil. No momento, não há como bancar se vai fechar.

Paulo Paiva/Sport

  • Sobre Thiago Maia, a direção diz que tempo joga a seu favor. Isso porque, após fechar a janela nesta quinta, a diretoria tem uma nova brecha para inscrevê-lo em abril. Sim, a CBF vai liberar entradas de jogadores após os estaduais. Só vale pra quem está no Brasil. E isso incluí, claro, o Thiago Maia. Portanto, os dirigentes estão deixando o relógio correr. E, ao serem questionados sobre uma definição, indicam que é com eles, com Flamengo e Lille, que precisam resolver o quanto cada um vai pegar dos 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) que o Inter se dispôs a pagar.
  • Por fim, Borré chegou. E tudo leva a crer que irá estrear na próxima quarta, em Brasília, contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. A linha de raciocínio é que o cara estava jogando na Alemanha e, mesmo que precisa se ambientar, não dá pra abrir mão de um cara como ele num jogo decisivo. Por isso, tendência é estar no banco.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque