Inter
Tem uma grande notícia para a torcida do Inter
- Assim como já tinha sido contra o Palmeiras, mesmo com reservas, o Inter do Pezzolano teve boa atuação e, claro, como o adversário é bem diferente, ganhou e tá virtualmente classificado.
- Allex é a melhor notícia do Inter neste jogo e no campeonato. Jogando mais aberto pela direita, manteve o mesmo protagonismo de antes. Isso em semifinal de competição. Parece que está pronto. Simples como isso. Pronto para o profissional. E, talvez, nem estejamos falando mais de um cara pra compor elenco, se seguir jogando assim, pode ser até titular muito em breve. Pode jogar pelo lado, como meia que joga do lado, mas também ser reserva imediato do Alan Patrick.
- E essa é a melhor notícia do Inter neste Gauchão. Independente se ganhar ou não a competição, o Inter foi quem melhor utilizou a competição, como ela tem que ser avaliada. Colocou guris para ver quem poderia se revelar para o elenco principal e usou os protagonistas apenas para dar ritmo de jogo e fazer eles entenderem o jeito do Pezzolano de jogar. Irretocável o plano.
- O ponto de atenção é a zaga. Nem Félix Torres e muito menos o Juninho estão bem. Juninho nunca jogou bem aqui, diga-se, mas o Félix Torres é bem estranho. Ele parece que entra “mole” na dividida. É duro ser simplista assim, mas é o que aparenta. Entra sem o vigor físico necessário. Tá estranho de ver. Hoje, o Inter tem Mercado de grande zagueiro e deu. A direção precisa mesmo contratar. Se bobear, mais de um zagueiro.
- Especificamente neste jogo, o Tabata foi muito bem. Ele fez as jogadas dos dois primeiros gols. Deu duas assistências. Se pensarmos só nessa tarde, foi bem.
- Thiago Maia marcou seu gol e pode ser a chance de voltar a confiança. Afinal, há muito tempo não joga o que já jogou.
- Villagra entrou no segundo tempo e mais uma vez parece distante do ideal. Tem um caminho a percorrer.
- Alerrandro é camisa 9. Ele é do ramo. Sabe da profissão. Dito isso, perdeu gols. Teve uma bola que foi um pecado, saiu rolando devagarinho. Mas perdeu. Enfim, tá indo.
- Soma-se a tudo isso, o Pezzolano. Ele é completamente maluco. O Inter ganhando e ele metendo Bruno Gomes, Alan Patrick, Vitinho e Borré em campo. O cara é muito competitivo. Vou falar baixinho, mas ele lembra o Coudet nisso, tá?
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City