Entre pro time

Inter

Técnico rival diz quais os dois jogadores são o “grande perigo” do Inter

Publicado

em

Reprodução

Na sua entrevista coletiva antes do jogo desse final de semana, o técnico Eduardo Baptista, do Juventude, disse o seguinte ao ser perguntado sobre as características do Inter:

  • “O grande perigo do Internacional tá no Edenilson. No Edenilson e no Pena. Acho que a bola não pode entrar ali. Pelos lados, tem que ter atenção, eles trocam muito rápido de corredor, mas a grande atenção é por dentro.”
  • “O Edenilson vive um grande momento. Talvez, na posição, hoje, é um dos grandes nomes no Campeonato Brasileiro. Tem um poder de marcação grande e, principalmente, poder de articulação e de definição. Ele entra muito na área. Tem que ter atenção pelos lados, mas não esquecer que o ponto chave do Internacional, hoje, é por dentro com o Pena e Edenilson.”

Eduardo Baptista disse ainda que, com a entrada do Dourado, o Renê vai ter mais liberdade para atacar. Antes, só o Bustos estava subindo para o ataque. Agora, com Dourado, o Inter deve ter os dois alas apoiando.

Nessa mesma entrevista, o comandante do Ju analisou o jogo contra o Guaireña e, na sua visão, as entradas de Dourado e David mudaram a partida colorada na Sul-Americana. Ele valorizou o desempenho desses dois jogadores no duelo.

Imagino que, por esse desempenho, ele tá projetando o Dourado como novo titular do Mano.

Inter e Juventude se enfrentam nesse domingo, às 19h, no Alfredo Jaconi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque